quinta-feira, 2 de outubro de 2008

o incenso sagrado




O INCENSO SANTO
ÊX. 30.34 ao 38

34 - Disse mais o SENHOR a Moisés: Toma especiarias aromáticas, estoraque, e onicha, e galbano; estas especiarias aromáticas e o incenso puro, em igual proporção; 35 - E disto farás incenso, um perfume segundo a arte do perfumista, temperado, puro e santo; 36 E uma parte dele moerás, e porás diante do testemunho, na tenda da congregação, onde eu virei a ti; coisa santíssima vos será. 37 - Porém o incenso que fareis conforme essa composição, não o fareis para vós mesmos; santo será para o SENHOR. 38 - O homem que fizer tal como este para cheirar, será extirpado do seu povo.


Panfleto de 1995 e Registro da fórmula
PESQUISA SOBRE O INCENSO SANTO

Uma das quadras do renomado profeta francês, (Nostradamus), me levou a decifrar um misterioso enigma a muitos séculos oculto,enigma de como eles dominavam o poder de viajar espiritualmente pelos tempos passados e futuro tendo seu corpo material preso no tempo presente,a quadra de nº2 da 1º centúria diz,(A vara mágica,o caduceu de mercúrio o símbolo da medicina,colocado na mão daquele que tem o dom da profecia,da torrente de palavras, faz modelar o pé do versos).
Segundo minhas pesquisas durante 13 longos anos puderam deduzir que, se o caduceu de mercúrio, (haste com serpente enroscada),e o símbolo da medicina,(cálice com uma serpente emborcada sobre a borda),a vara mágica deveria ter simbolismo semelhante;debruçado sobre vários livros,cânones ou não,só depois de muitos meses descobri que o profeta Moisés,o profeta bíblico ostentava um cajado que se transformou em serpente,(Colocado na mão daquele que tem o dom da profecia),portanto este é o profeta que é citado na quadra de Nostradamus, um dos maiores vidente da historia que escreveu inspirado por Deus o Pentateuco, (cinco primeiros livros da bíblia), e a bíblia é o que Nostradamus chama de, (Torrente de palavras).
Decifrado este 1º enigma, de que,o segredo dos profetas estava no livro de êxodo,um dos cinco livros escrito por Moisés, restava descobrir como,(modelar o pé do verso),segundo cita a quadra de Nostradamus.
Seguindo um constante estudo do cinco livros, (gêneses, deuteronômios, êxodos, Leviticos e Números) encontrei no livro de êxodo, (que significa saída), uma estranha e proibida formula de um sagrado incenso que Deus deu ordem para Moisés fazer, (êxodo cap.-30 ver-34), e que na nuvens deste incenso sagrado ele viria e conversaria com o profeta no estase provocado pela especiarias aromáticas.
Ao modelar estes capítulos e versículos citados com o pé da paginas da bíblia, (referências), me surpreendi ao descobri que todos os profetas da bíblia sagrada utilizaram está formula sagrada do incenso santo para obter visões do futuro, sendo que, o último a fazer uso dela, não bíblico, foi o profeta Nostradamus, deixando uma quadra para que pudesse ser novamente encontrada após ser decifrada.
Este é um segredo sagrado, portanto registrei á formula, o poder contido na nuvem santa deste incenso e tornar propícia a viagem espiritual ao passado e ao futuro estando com os pés firme na terra, cristo prometeu voltar nas nuvens e que todos os veriam espiritualmente e seriam arrebatados nas nuvens.


A NUVEM DO INCENSO AROMÁTICO SENDO QUEIMADA ENTRE OS DOIS QUERUBINS DA ARCA DA ALIÂNÇA .

# # #

O Incenso Santo

Decodificação bíblica, dos capítulos e versículos referente ao uso do Incenso Santo pelos Profetas para invocar a Deus (O Senhor dos Exércitos) e seu filho Jesus Cristo.

Êxodo - 29.42 Este será o holocausto contínuo por vossas gerações, à porta da tenda da congregação, perante o SENHOR, onde vos encontrarei, para falar contigo ali.

Êxodo - 25.22 E ali virei a ti, e falarei contigo de cima do propiciatório, do meio dos dois querubins (que estão sobre a arca do testemunho), tudo o que eu te ordenar para os filhos de Israel.

Êxodo - 30.6 E o porás diante do véu que está diante da arca do testemunho, diante do propiciatório, que está sobre o testemunho, onde me ajuntarei contigo.

Êxodo - 30.36 E uma parte dele moerás, e porás diante do testemunho, na tenda da congregação, onde eu virei a ti; coisa santíssima vos será. Números- 17.4 E as porás na tenda da congregação, perante o testemunho, onde eu virei a vós.

Êxodo - 29.43 E ali virei aos filhos de Israel, para que por minha glória sejam santificados.

Levitico - 16.2 Disse, pois, o SENHOR a Moisés: Dize a Arão, teu irmão, que não entre no santuário em todo o tempo, para dentro do véu, diante do propiciatório que está sobre a arca, para que não morra; porque eu aparecerei na nuvem sobre o propiciatório.

Números - 7.89 E, quando Moisés entrava na tenda da congregação para falar com ele, então ouvia a voz que lhe falava de cima do propiciatório, que estava sobre a arca do testemunho entre os dois querubins; assim com ele falava.

I Samuel - 4.4 Enviou, pois, o povo a Siló, e trouxeram de lá a arca da aliança do SENHOR dos Exércitos, que habita entre os querubins; e os dois filhos de Eli, Hofni e Finéias, estavam ali com a arca da aliança de Deus.

II Samuel - 6.2 E levantou-se Davi, e partiu, com todo o povo que tinha consigo, para Baalim de Judá, para levarem dali para cima a arca de Deus, sobre a qual se invoca o nome, o nome do SENHOR dos Exércitos, que se assenta entre os querubins.

Salmo - 80.1 TU, que és pastor de Israel, dá ouvidos; tu, que guias a José como a um rebanho; tu, que te assentas entre os querubins, resplandece.

Êxodo - 40.34 Então a nuvem cobriu a tenda da congregação, e a glória do SENHOR encheu o tabernáculo;

I Reis - 8.11 E os sacerdotes não podiam permanecer em pé para ministrar, por causa da nuvem, porque a glória do SENHOR enchera a casa do SENHOR.

Cronicas - 5.14 E os sacerdotes não podiam permanecer em pé, para ministrar, por causa da nuvem; porque a glória do SENHOR encheu a casa de Deus.

Ezequiel - 43.5 E levantou-me o Espírito, e me levou ao átrio interior; e eis que a glória do SENHOR encheu a casa.

Malaquias - 3.1 EIS que eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim; e de repente virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais; e o mensageiro da aliança, a quem vós desejais, eis que ele vem, diz o SENHOR dos Exércitos.


video

HINO DA BATALHA

(uma breve esplanação de que muitos pedem pela glória de DEUS e não sabem onde encontrá-la)

Um comentário:

VALTER ARAUTO disse...

"Portas abertas para opiniões sobre a teoria do incenso santo"